20 de out. de 2010

Vencendo as barreiras sentimentais...

AO ler um artigo de uma amiga minha pude observar a indignação dela com o sexo oposto e realmente isto prova que um péssimo motivo para o término de uma relação estável de longo período deixa marcas que são difíceis de serem saradas.
  A paixão no namoro é algo um tanto quanto "TÓXICO" devemos tomar muuuuuuito cuidado com a quantidade ingerida, a paixão em um relacionamento é como uma LUPA GIGANTE que aumenta  todas as qualidades de um ser fazendo com  que os defeitos se tornem quase invisíveis.
  "Uma certa jovem dizia amar muito um rapaz, mesmo ele brigando por tudo, tendo um ciúme doentio por ela, mesmo a maltratando e não se importando com os sentimentos dela, esta jovem sempre tentava terminar com ele, mas todas as vezes que ele pedia perdão e chorava ela o perdoava e o aceitava de volta, todos a sua volta não se agradava da maneira que ela sofria com este relacionamento.
  Um certo tempo depois todos os defeitos dele veio à tona com a infidelidade e falta de caráter, ela se decepcionou muito e agora luta contra sentimentos de raiva e dor."  
  A pouco tempo passei por algo que me fez descrer no amor para o resto da vida, mas sabendo que somente DEUS é que pode curar, então entreguei meu coração e meus sentimentos a Ele. Então Deus falou grandemente comigo com as seguintes palavras:
Em terra seca faço gerar vida, aos ossos ressequidos fareis retornar a carne e porei respiração dentro de ti e fareis retornar a viver; Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração
 (Ezequiel 37; Romanos 12:12).

  Hoje consigo me ver com outra pessoa e estou curado da dor de uma separação dolorosa, se o meu "reviver sentimental" é esta pessoa que eu estou pensando eu não sei, mas se não for também sei que o melhor de DEUS está por vir porque:
 As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam.
( I Coríntios 2:9)
  
Assim como Deus sarou meus sentimentos creio que por esta palavra de promessa assim vos fará o Senhor em nome de JESUS.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário