26 de out. de 2010

A VIDA...uma caixa de Pandora

  A vida realmente é uma caixa de pandora.


  Nossas atitudes sempre irá interferir em nosso futuro, porque não tem como FUGIR da lei da SEMEADURA, o que se planta se colhe...
Em alguns casos a melhor atitude seria avançar o tempo, e poder retroceder depois, assim não teríamos problemas em saber se nossas escolhas foram corretas ou não.
  Mas graças ao Pai temo o Espírito Santo que nos guia, nós jovens temo o problema de TEMPO, tudo tem que ser para ontem, medo do desconhecido nos reprime, retaliações de sentimentos passados e marcas de cicatrizes na alma nos fazem pensar... VALERÁ A PENA MAIS UMA VEZ?
Será coisa da minha cabeça? Será mesmo que é isto? 
  O receio toma conta de nosso coração tornando realmente difícil fazer uma escolha, mas como havia dito, o único que pode nos guiar é o Espírito Santo, só Ele é que pode nos fazer trilhar por caminhos que para nós PARECE ser uma trilha de tortura, com espinhos, flechas e navalhas, mas Deus sabe o sempre o melhor para nós, imaginamos que não dará certo ou que isto ou aquilo é impossível, no entanto quando nos entregamos totalmente a vontade dEle então tudo parece se clarear de tal forma, que o que parecia impossível ou extremamente difícil, vemos que tudo aquilo era apenas como uma sombra enorme de algo tão pequeno.
Fazer escolhas é difícil... por isto peço sempre...
DEUS MOSTRA-ME O CAMINHO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário